• Imagem: P1.jpg

• Imagem: P5.jpg

• Imagem: P6.jpg

• Imagem: P7.jpg

Em parceria com a Prefeitura Municipal, a CATI de Fernando Prestes e Regional de Campinas promove palestra para agricultores do município.

Na Quarta-feira (17/07), a Coordenadoria de Assistência Técnica Integral (CATI) de Fernando Prestes e Regional de Campinas promoveram palestra e prol ao desenvolvimento e diversificação para agricultores do muicípio. Esteve presente o Diretor da Regional de Campinas, Rodrigo Baccan, a Engenheira Agrônoma da CATI de Fernando Prestes e Jaboticabal, Vera Lúcia Palla e Engenheira Agrônoma responsável pela Casa da Agricultura de Fernando Prestes, Aline Braga Marcussi. Esteve também presente representantes da CATI de Monte Alto e Cândido Rodrigues.

O objetivo do Projeto Frutas Vermelhas SP é difundir conhecimento e tecnologia e variedades que já existem para o cultivo dessas frutas em regiões de clima mais quente, favorecendo, assim, a diversificação de atividades e renda, principalmente para os agricultores familiares, como é caso de sucesso da família Tomazetto, que comercializa a sua produção diretamente com os consumidores, agregando valor à produção, com a confecção de polpas de frutas congeladas.

#INFO:

Agricultores interessados para compra de mudas das espécies tema do 'Projeto Frutas Vermelhas SP', pode estar entrando em contato com o CATI Regional de Campinas.

Rodrigo Baccan - Diretor

(19) 3743-3878/ 99841-4543