PREFEITURA DE FERNANDO PRESTES DISPONIBILIZA CANAL DE COMUNICAÇÃO PARA REGISTROS DE OCORRÊNCIAS SOBRE OPERAÇÃO DO ATERRO SANITÁRIO

05/06/2023

A Prefeitura Municipal de Fernando Prestes, preocupada com a gestão e operação do recém implantado aterro sanitário de resíduos domésticos, estabeleceu um canal de contato direto com a população mediante ocorrências relativas à operação do aterro.

Esse contato pode ser realizado pela ouvidoria do PROGRAMA MUNICIPAL DE DUCAÇÃO AMBIENTAL FORMAL E NÃO FORMAL (disponível em: https://www.fernandoprestes.sp.gov.br/index), assim como pelo telefone de contato, que é (16) 3258-4000 (Departamento de Obras), ou pelo celular do responsável (16) 99776-3751 (Edmar Veloce).

Essa ação, tem como finalidade impedir que ocorra qualquer tipo de irregularidade, resolver insatisfações e incômodos da população, assim como atender denúncias ambientais no que tange à operação do aterro sanitário.

Essa é mais uma ação da Prefeitura Municipal de Fernando Prestes em prol ao meio ambiente e gestão planejada.