Prefeitura de Fernando Prestes continua executando ações de apoio à proteção de nascentes

Por meio de ações vinculadas à casa da agricultura municipal em parceria com o Departamento de Agricultura e Meio Ambiente, estão sendo desenvolvidos em 2021 projetos voltados à recuperação de nascentes. Para isso, foi elaborado um cronograma com a finalidade de preservar todas as nascentes do município até 2028, tendo em vista garantir a produção de água e da preservação do meio ambiente.

Para 2021, a meta foi de recuperar 6 nascentes com a doação de mudas e também acompanhamento técnico, visando garantir ao proprietário rural condições ao reflorestamento e manejo adequado!

Para maiores informações, entre em contato com o Departamento de Agricultura e Meio Ambiente.