Fernando Prestes está em Luto Oficial por três dias

Através do Decreto nº2.872 de 31/10/2019, o prefeito Bento Luchetti Junior  decretou  nesta manhã Luto Oficial no município de Fernando Prestes em decorrência do falecimento do vereador Mauricio José Junchetti.

O vereador Mauricio José Junchetti, aos 49 anos, faleceu hoje (31/10) por volta das 8h, vitima de um infarto fulminante o .

Mauricio Junchetti estava em seu terceiro mandato como vereador, sendo duas consecutivas em 2005-2008 e 2009-2012. No pleito de 2012 disputou a prefeitura de Fernando Prestes não sendo eleito. Na eleição de 2016 volta ao parlamento municipal eleito com 242 votos pelo PSDB. Tucão era advogado por formação e militava na profissão aqui em Fernando Prestes. Graduou-se em Direito na Universidade de Ribeirão Preto (Unaerp). Veja reprodução do decreto.

José Saul Martins - Jornalismo Institucional