• Imagem: Prefeitura b (66).png

EDITAL PABE 2º SEMESTRE - INSCRIÇÕES E RENOVAÇÃO

Da INSCRIÇÃO:

Documentação necessária:

  • Identidade;
  • CPF;
  • Carteira de Trabalho;
  • Título de eleitor e comprovante das 02 últimas votações;
  • Comprovante de residência(água e luz – último mês)
  • Requerimento de Inscrição (anexo I)
  • Declaração Obrigatória, com assinatura reconhecida em cartório (anexo II)
  • Cópia do Contrato com a Instituição de ensino que conste o valor da Mensalidade;
  • Comprovante de matricula emitido pela Faculdade.

Da RENOVAÇÃO:

Documentação necessária:

  • Boletim escolar com frequência ou Histórico escolar
  • Declaração de Matrícula atualizada

A documentação deve ser entregue na Prefeitura Municipal de Fernando Prestes (Localizada na Rua São Paulo, 57 -  Centro), das 8h às 11h e 13h às 17h, de 16/07 até 19/07.

Arquivos para Download


Compartilhar


Mais Notícias


Comentários

    Nenhum comentário registrado. Seja o primeiro!

Deixar um comentário

Atenção: seu e-mail não será publicado.

Nosso site faz o uso de cookies para melhorar sua experiência de navegação. Leia sobre como utilizamos cookies e como você pode controlá-los clicando em "Preferências de Privacidade" à direita.

Preferências de Privacidade

Quando você visita qualquer site, ele pode armazenar e recuperar informações através do seu navegador, geralmente na forma de cookies. Como nós respeitamos sua privacidade, você pode escolher não permitir coletar dados de alguns tipos de serviços. Entretanto, ao não permitir esses serviços sua experiência pode ser impactada.


Carregando... Por Favor, aguarde...
ACESSIBILIDADE

Para navegação via teclado, utilize a combinação de teclas: Alt + [ de atalho]

Atalhos de navegação:

Tamanho da Fonte/Contraste
fechar
ACESSIBILIDADE