Departamento de Agricultura e Meio Ambiente de Fernando Prestes amplia espaços com PILOTO DE FLORESTA URBANA

A Prefeitura de Fernando Prestes, por meio do Departamento de Agricultura e Meio Ambiente não apenas realizou manutenção do piloto de floresta urbana já existente na Avenida Prefeito Arlindo Remondini, como também realizou em 2021 a implantação em uma nova área, tendo em vista buscar ampliar cada vez mais os espaços arborizados de Fernando Prestes, proporcionando melhoria da qualidade do ar e conforto térmico, principalmente frente às mudanças climáticas que acometem cada vez mais a humanidade.

Essa iniciativa é de fundamental importância, já que além dos próprios benefícios advindos da ação, ainda serve de exemplo para que outras pessoas também façam a implantação do espaço árvore e aumentem o número de árvores plantadas na cidade.