CARNAVAL DE RUA FERNANDO PRESTES 2017

Neste ano de 2017 o carnaval de Fernando Prestes está acontecendo na Praça da Matriz de Santa Luzia. O evento está sendo promovido pela Prefeitura Municipal  e segundo Mazinho Segura da comissão organizadora nestes dois dias de folia já foram superadas as expectativas de público e de aceitação popular. “Temos notado a presença de muitas famílias de Fernando Prestes e de outras cidades da região em nosso carnaval” falou Mazinho.

Outro fato positivo é quanto à segurança, pois até o momento não houve nenhuma ocorrência policial relevante relacionada ao carnaval.

Várias atrações estão sendo desenvolvidas para o Carnaval de Rua de Fernando Prestes:

Banda Santa Cecília, Thamy Lavrini e sua banda, Escola de Samba Rosas de Ouro (Catanduva) e Jardineira da Tarde de Taquaritinga.

O carnaval de Fernando Prestes tem a seguinte agenda:

Dia 25/02 - Sábado: a partir das 21h abertura com Escola de Samba Rosas de Ouro em seguida Banda Santa Cecília e Thamy Lavrini e banda

Dia 26/02 - Domingo: Matinê a partir das 18 com Jardineira da Tarde de Taquaritinga e na sequência Banda Santa Cecília e Thamy Lavrini.

Dia 27/02 - Segunda-feira:  a partir das 21h com Escola de Samba Rosas de Ouro em seguida Banda Santa Cecília e Thamy Lavrini e banda

Dia 28/02 – Terça-feira:  Matinê a partir das 18h e segue com Banda Santa Cecília e Thamy Lavrini