Fernando Prestes terá cursos profissionalizantes e utilitários

Através de uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Fernando Prestes, o Sindicato Rural de Taquaritinga e o Senar (Serviço de Nacional de Aprendizagem Rural) está sendo oferecida uma série de cursos profissionalizantes e utilitários (decoração, artesanato, etc.) aqui no município. Serão oferecidos gratuitamente nove cursos e o primeiro está programado para acontecer nos dias 28 a 31 de janeiro. A Prefeitura Municipal fornecerá aos participantes café da manhã e almoço.

OBS: As inscrições devem ser feitas na Secretaria Municipal de Assistência Social pessoalmente na Av. Pedro Paulo Di Foggi, 9 ou pelo telefone: (16) 3258-1234

Veja quadro com cronograma:

---------------------------------------------------------------------------------

José Saul Martins MTb:24.622 Jornalismo Institucional