Saúde de FP terá processo seletivo para contratação de pessoal

A Organização Social de Pirangi (Associação Beneficente de Pirangi) considerando o Contrato de Gestão nº 001/2018 com a Prefeitura Municipal de Fenando Prestes torna público, para conhecimento dos interessados, que encontram-se abertas vagas para o emprego privado, cujo serviços serão destinados para prestação de serviços na Rede de Atenção Primária e Secundária à Saúde do município de Fernando Prestes, em Regime de C.L.T., sendo certo que os admitidos deverão exercer suas funções dentro dos horários determinados pela OSS Pirangi, podendo, inclusive, se assim precisar, variar em períodos diurno, noturno, misto ou na forma de revezamento, durante toda a semana, inclusive, sábados, domingos e feriados, respeitando a carga horária.

VEJA O EDITAL COMPLETO E OUTRAS INFORMAÇÕES

-------------------------------------------