Educação de F. Prestes divulga classificação final e faz convocação para atribuição de aulas do ano letivo de 2019

A Secretaria Municipal de Educação convoca os profissionais do quadro do magistério público, de provimento efetivo, de Professor de Educação Básica I, Professor de Educação Básica II – disciplinas específicas, Professor de Educação Básica II - AEE e Monitor do Centro Municipal de Educação Infantil, da Rede Municipal de Ensino, para o processo de atribuição de classes/aulas, nas unidades escolares de educação básica, SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO Criada pela Lei Complementar 031, de 10 de dezembro de 2001. Endereço: Rua Pedro Paulo Di Foggi, 09, Centro – Fernando Prestes-SP e-mail:[email protected] – fone 016 32581500 para o ano letivo de 2019, na sede da Secretaria, sito Rua Pedro Paulo Di Foggi, nº 9, Centro, na cidade de Fernando Prestes, conforme classificação geral e específica, nos termos do Decreto 2.805, de 21 de novembro de 2018, para profissionais do magistério, formalizada pelo Órgão Gestor da Educação, conforme o seguinte cronograma:

I – FASE 1 – DIA 18/12/2018 ÀS 8h00 – PROFESSOR DE EDUCAÇÃO BÁSICA I – PROVIMENTO EFETIVO PARA COMPOSIÇÃO DE JORNADA DE TRABALHO DOCENTE. II – FASE 1 – DIA 18/12/2018 ÀS 13h00 – PROFESSOR DE EDUCAÇÃO BÁSICA II – PROVIMENTO EFETIVO PARA COMPOSIÇÃO DE JORNADA DE TRABALHO DOCENTE, NAS RESPECTIVAS DISCIPLINAS DE SEUS CARGOS DE PROVIMENTO EFETIVO e PROFESSOR DE EDUCAÇÃO BÁSICA II - AEE. III - FASE 2 – DIA 18/12/2018 ÀS 16h00 – PROFESSOR DE EDUCAÇÃO BÁSICA II – PROVIMENTO EFETIVO PARA A COMPOSIÇÃO DA CARGA COMPLEMENTAR, NAS RESPECTIVAS DISCIPLINAS DE SEU CARGO DE PROVIMENTO EFETIVO E DISCIPLINAS CORRELATAS DE SUA FORMAÇÃO. IV - FASE 2 – DIA 19/12/2018 ÀS 8h00 – PROFESSOR DE EDUCAÇÃO BÁSICA I – PROVIMENTO EFETIVO PARA COMPOSIÇÃO DE CARGA SUPLEMENTAR DE TRABALHO DOCENTE, EM DISCIPLINAS ESPECÍFICAS, QUANDO POSSUIDOR DE LICENCIATURA PLENA, NA RESPECTIVA ÁREA. V - FASE 1 – DIA 19/12/2018 ÀS 16h30 – MONITOR DO CENTRO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO INFANTIL – PROVIMENTO EFETIVO PARA COMPOSIÇÃO DE JORNADA DE TRABALHO.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO, CONVOCAÇÃO E O CRONOGRAMA

---------------------------------------