Fernando Prestes tem palestra sobre câncer de mama

No dia 11/10 às 19h a Secretaria Municipal da Saúde de Fernando Prestes promoveu uma palestra abordando o tema “Câncer de mama”. O evento faz parte das atividades relacionadas ao “Outubro Rosa”, quando são trabalhados assuntos ligados à saúde da mulher, em nível nacional e internacional.

A organização do evento esteve a cargo da fisioterapeuta Ana Paula Verissimo e teve como palestrantes Dr. Bruno Sabino médico mastologista  e Sônia Ceneviva  presidenta da “Associação Sempre Viva”, ambos de Catanduva.

A palestra aconteceu no Centro Cultural “Luiz Angélico” e contou com a participação de mulheres da comunidade, funcionários e da secretária Simone Pinheiro de Almeida Machado da Saúde Municipal de Fernando Prestes.

Os participantes da palestra ganharam um livro informativo sobre câncer de mama de autoria dos médicos rio-pretenses Dr. José Maria Pereira de Godoy e Dra. Maria de Fátima Guerreiro Godoy que gentilmente cederam o material para distribuição.

AGRADECIMENTO

“Quero deixar aqui o meu agradecimento a todas as pessoas que fizeram parte da palestra no dia 11/10/2018 no Centro Cultural “Luiz Angélico” , onde o tema abordado foi sobre Câncer de Mama . Meu muito obrigada a Prefeitura de Fernando Prestes representada pela nossa querida secretaria da Saúde que esteve presente neste evento Simone Machado e a todos profissionais da saúde que compareceram .

Agradeço também ao médico mastologista Dr Bruno Sabino de Catanduva e a senhora Sônia Ceneviva  Presidenta da ONG da Associação Sempre Viva de Catanduva, onde realizo um trabalho voluntário com muito amor e dedicação há quatro anos . O objetivo da nossa palestra foi prevenção e informação sobre Câncer de Mama e, que seja passado para muitas e  muitas mulheres.

Agradeço também ao Dr José Maria Pereira de Godoy e a Dra Maria de Fátima Guerreiro Godoy da cidade de São José de Rio Preto, pela doação dos livros informativos que foram distribuídos durante o evento .

Meus sinceros agradecimentos a todos e que Deus nos acompanhe sempre .

Dra Ana Paula Veríssimo"