CONVOCAÇÃO PROVAS PRÁTICAS E TEÓRICAS PROF. AD. SUB. ED. BAS. I

A Prefeitura Municipal  de Fernando Prestes, juntamente com a Comissão Coordenadora do Concurso Público, TORNA PÚBLICO o Edital para divulgar a CONVOCAÇÃO dos candidatos inscritos no referido Concurso Público para realização das PRÁTICAS DE MOTORISTA E OPERADOR DE MÁQUINA E DA PROVA OBJETIVA DE PROFESSOR ADJUNTO SUBSTITUTO DA EDUCAÇÃO BÁSICA I, que será aplicada no dia 18 de fevereiro de 2018 (Domingo), no Município de Fernando Prestes, nos locais abaixo descritos.

Para o cargo de Motorista e Operador de Máquinas comparecer as 08h:00, horário de início da prova, no Almoxarifado Municipal, na Av: 7 de Setembro, 209, munidos de comprovante de identidade ou outro documento oficial com foto e CNH conforme estabelecido no Edital os candidatos devem comparecer com 15 minutos de antecedência, quando será feita a chamada, não sendo admitido candidatos retardatários.

Para o cargo de PROFESSOR ADJUNTO SUBSTITUTO DA EDUCAÇÃO BÁSICA I a prova será realizada as 09h:00 e os portões fechados às 08h:45min., na EMEB - PROFª CLÉLIA MACHADO DE FREITAS, na Rua José Augusto de Freitas, 777, munidos de comprovante de identidade ou outro documento oficial com foto; não será admitido entrada fora do horário estabelecido.

____________________________________________________________

Jornalismo Institucional: José Saul Martins MTb24.622