Prefeitura divulga local e horários das provas do Concurso Público N.001/2017

A Prefeitura Municipal de Fernando Prestes divulgou o Edital de Convocação para as provas teóricas do Concurso Público Nº001/2017 que acontecerão na:

Escola Municipal de Ensino Fundamental "Profª Clélia Machado de Freitas", situada a Rua José Agustoni, 777 - Centro - Fernando Prestes-SP.

Os candidatos que tiveram suas inscrições deferidas podem verificar seus respectivos períodos, salas e horários no Anexo I.

Também consta um Edital de Retificação nº04 que versa sobre uma alteração no conteúdo programático:

ONDE SE LÊ:
CONTEÚDO PROGRÁTICO
DIRETOR DE EDUCAÇÃO BÁSICA
BRASIL. Conselhos Escolares: Democratização da Escola e Construção da Cidadania. Caderno 1, parte II, Brasília, 2004.

LEIA-SE
DIRETOR DE EDUCAÇÃO BÁSICA
BRASIL. Conselhos Escolares: Democratização da Escola e Construção da Cidadania. Caderno 1 e 5, parte II, Brasília, 2004.

_________________________________________________________________________________

Jornalismo institucional: José Saul Martins MTb-24622

Arquivos para Download