FERNANDO PRESTES PARTICIPA DE CÂMARA TEMÁTICA DE MEIO AMBIENTE

No último dia 11/08 a cidade de Monte Azul Paulista sediou um encontro entre representantes de 12 municípios da região, entre eles Fernando Prestes, que trataram sobre Meio Ambiente no contexto do Consórcio de Desenvolvimento do Vale do Rio Grande – Codevar.

Durante o encontro foram acertadas normas e ações para serem adotadas entre os 25 municípios participantes do Codevar. Eliana Borges, diretora do Meio Ambiente de Monte Azul Paulista apresentou uma estimativa da produção de lixo destes municípios. O prefeito municipal de Monte Azul Paulista Paulo David também participou do encontro.

Os participantes definiram dividir o consórcio em quatro regiões, onde serão implantados aterros comunitários para destinação do lixo. Fernando Prestes está inserido na região 4, juntamente com os municípios de Vista Alegre do Alto, Cândido Rodrigues, Santa Adélia e Monte Alto.

---------------------------------------------------------

Jornalismo Institucional: José Saul Martins - MTb 24.622