22ª Olimpíada Regional de Pirangi

F. Prestes participou da 22ª Olimpíada Regional de Pirangi

Jogadores de bocha de Fernando Prestes durante as partidas

O município de Pirangi promoveu entre os dias 13 a 27/01 a sua 22ª Olimpíada Regional com a participação de 11 cidades da região: Ariranha, Cândido Rodrigues, Fernando Prestes, Paraíso, Palmares Paulista, Taiaçu, Taiúva, Taquaral, Viradouro, Vista Alegre do Alto e a anfitriã.

A Comissão Municipal de Esportes de Fernando Prestes levou participantes em oito modalidades: futsal masculino, bocha, truco masculino, tênis de mesa masculino e feminino, dominó, xadrez e dama.

A abertura da 22ª Olimpíada Regional de Pirangi aconteceu no dia 13/01 no Ginásio Municipal de Esportes com a participação de representantes das 11 cidades. A comitiva de Fernando Prestes esteve composta pelo prefeito municipal, o presidente da Câmara Municipal, vereadores e o secretário de Esportes.

A bocha foi a única modalidade que trouxe ouro para Fernando Prestes (imagem ao lado). A equipe da bocha fernando prestense esteve composta pelas seguintes duplas: Tico Borgonovi e Fabinho Miola, Darly e Cidinho Molena e, Teto Passolongo e Marcelo Fumagalli.

Além da bocha Fernando Prestes também conseguiu medalhas nas modalidades: xadrez, dominó e  tênis de mesa – prata. Supino e truco masculino – bronze. Fernando Prestes ficou com 6ª colocação geral.