FERNANDO PRESTES TEVE DESFILE DE BANDAS MARCIAIS E DA FANFARRA FENIX

A música e a musicalidade estão em alta em Fernando Prestes. A música começou no sábado despertando a musicalidade e emocionando todos os envolvidos com a apresentação da Orquestra Experimental de Fernando Prestes.  No domingo a tarde, 02/07, não foi diferente, quando se apresentaram as bandas marciais de Bocaina, Dois Córregos e Sertãozinho e, da prata da casa a Fanfarra Fenix da Associação Comunitária de Moradores de Fernando Prestes e do Distrito de Agulha – ACMFEA.

As apresentações  aconteceram em  quase toda a extensão da Rua José Agustoni, que ficou repleta de espectadores, desde a Av. Pedro Paulo Di Foggi até a Praça da Matriz de Santa Luzia quando os grupos se dispersavam.

A Fanfarra Fenix é mantida pela ACMFEA e tem em seu quadro dezenas de crianças e adolescentes que são ensaiadas pelo músico Geraldo Damiani Junior e por Juliana Queiróz na parte coreográfica.

Orquestra de Pitangueira e Festa das Nações

A música não terminou domingo não. Na próxima sexta feira, 07/07, haverá no Centro Cultural “Luiz Angélico” apresentação da Orquestra Filarmônica de Pitangueiras e no sábado, 08/07, a noite a 1ª Festa das Nações com mais música e danças típicas.

Jornalismo Institucional - José Saul Martins Mtb:24.622

Compartilhar

Comentários

    Nenhum comentário registrado. Seja o primeiro!

Deixar um comenário

Atenção: seu e-mail não será publicado.

ACESSIBILIDADE

Para navegação via teclado, utilize a combinação de teclas: Alt + [ de atalho]

Atalhos de navegação:

Tamanho da Fonte/Contraste
Por Favor, aguarde...