FERNANDO PRESTES TEM APRESENTAÇÃO DE ORQUESTRA NO CENTRO CULTURAL

Na noite de 01/07 se apresentou no Centro Cultural “Luiz Angélico” a Orquestra Experimental de Fernando Prestes sob a regência do maestro Adilson de Moraes. Antes da apresentação os organizadores do evento fizeram uma homenagem ao vereador Roque Ap. Estruzani, que faleceu em 02/04 passado.

A apresentação da orquestra faz parte das festividades em comemoração aos 82 anos de emancipação político administrativa de Fernando Prestes. Muitas pessoas, familiares e amigos dos membros da orquestra estiveram presentes e também prefeito municipal, o presidente da Câmara Municipal e vários vereadores.

Em sua breve fala o prefeito falou sobre a “grande figura pública e o estimado companheiro” que foi Roque Estruzani e a perda irreparável que foi sua morte. Salientou que a Prefeitura Municipal apoiará a continuidade das atividades da orquestra experimental.

Jornalismo Institucional: José Saul Martins Mtb:24.622