CUIDADOS COM A ÁGUA SÃO MOSTRADOS AOS ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO

Os alunos da Rede Municipal de Ensino das escolas “Profª Clélia Machado de Freitas”  em Fernando Prestes e “Vergilio da Silva Camargo” do distrito de Agulha participaram no último dia 10/05 de atividades extra classe relacionadas aos cuidados com a água.

No período da manhã os alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental “Profª Clélia Machado de Freitas” em companhia do interlocutor ambiental Osmar Segura e pelo responsável ambiental da Sabesp Luciano Rizzati realizaram uma visita a Estação de Tratamento de Esgoto em Fernando Prestes. Foi mostrado aos alunos os dois tipos de lagoa da estação, a anaeróbica e facultativa. Hoje 100% do esgoto de Fernando Prestes é coletado e tratado.

Os alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental “Vergilio da Silva Camargo” do distrito de Agulha foram visitar a Estação de Tratamento de Água da Sabesp no período da tarde.

Luciano Rizzati e Osmar Segura salientaram aos alunos a necessidade de tratamento da água a ser consumida pela população e mostraram também a conservação e a estrutura da estação de tratamento no distrito de Agulha.

Compartilhar

Comentários

    Nenhum comentário registrado. Seja o primeiro!

Deixar um comenário

Atenção: seu e-mail não será publicado.

ACESSIBILIDADE

Para navegação via teclado, utilize a combinação de teclas: Alt + [ de atalho]

Atalhos de navegação:

Tamanho da Fonte/Contraste
Por Favor, aguarde...