ESCOLA MUNICIPAL DE F. PRESTES É MODELO DE SUSTENTABILIDADE

A Prefeitura Municipal de Fernando Prestes apresentará ao Programa Estadual Município Verde Azul o Centro Municipal de Ensino Infantil “Prof. Paulo Cesar Pastori” como a instalação pública modelo de sustentabilidade.O local foi escolhido pela municipalidade por demonstrar a preocupação com meio ambiente e sustentabilidade em sua construção e funcionamento.

Segundo Osmar Segura, responsável pelo programa aqui em Fernando Prestes, vários itens qualificam a repartição pública: iluminação com lâmpadas fluorescentes, circuito de iluminação individualizado, acessibilidade, piso intertravado, calçada ecológica, reaproveitamento de materiais, ventilação e iluminação natural, uso de materiais duráveis (copos, talheres e pratos), geladeira selo “Procel A”, plantio de árvores na área interna e bebedouro de água com acionamento automático.

O C.E.M.E.I “Prof. Paulo Cesar Pastori” está situada na rua Pedro Segura Ruiz, nº 117, Jardim Novo Planalto e tem como responsável pela  gestão do espaço a diretora Fabiana de Cássia Pecorare da Silva.

Compartilhar

Comentários

    Nenhum comentário registrado. Seja o primeiro!

Deixar um comenário

Atenção: seu e-mail não será publicado.

ACESSIBILIDADE

Para navegação via teclado, utilize a combinação de teclas: Alt + [ de atalho]

Atalhos de navegação:

Tamanho da Fonte/Contraste
Por Favor, aguarde...