AGRICULTORES DE FERNANDO PRESTES VISITAM A AGRISHOW EM RIBEIRÃO PRETO

Na última quarta-feira, 03/04, um grupo de agricultores do município de Fernando Prestes visitou a Agrishow em Ribeirão Preto.

A visita dos agricultores ao evento foi fruto de uma parceria entre o Sebrae-SP, Federação da Agricultura do Estado de São Paulo- Faesp e Prefeitura Municipal de Fernando Prestes.

A Agrishow é considerada uma das três principais feiras de tecnologia agrícola do mundo e a maior e mais importante na América Latina. É a vitrine das mais avançadas tendências e inovações tecnológicas para o agronegócio.

Para os organizadores, a feira é palco do sucesso do agronegócio brasileiro. É a única feira do Brasil em que o produtor rural encontra tudo o que precisa e as melhores oportunidades de negócios.

Osmar Segura, funcionário público municipal e organizador da visita, disse a Agrishow não é apenas uma grande feira voltada ao agronegócio, mas proporciona aos “nossos agricultores conhecimento, novas alternativas e tecnologias voltadas agricultura familiar”.

O agricultor João Batista Magni, que já foi em outras edições da feira, disse que a cada ano surgem novas máquinas e equipamentos. “Nesse ano tem até um trator que não precisa de motorista” falou Magni.