COMUNICADO SOBRE IPTU

A Prefeitura Municipal de Fernando Prestes comunica que os carnês do IPTU estão sendo entregues nas residências pelos correios.

O pagamento único vencerá em 15/05 com desconto de 3%. Em caso de pagamentos parcelados os vencimentos serão em: 15/05 (1ª), 15/06 (2ª), 15/07 (3ª) e 15/08 (4ª).

Os contribuintes poderão pagar o IPTU nos seguintes estabelecimentos:

- Banco do Brasil

- Bradesco

-Correios

Correspondentes bancários

- Supermercado Santo Agostinho ( F. Prestes)

- Supermercado Contrera ( F. Prestes)

Supermercado Belucci  (Agulha)

A novidade é que neste ano o contribuinte pode fazer download ou imprimir seu carnê do IPTU através do site oficial do município de Fernando Prestes (www.fernandoprestes.sp.gov.br). Para isso, o usuário deverá ter em mãos o CPF e o número do cadastro, que pode ser obtido nos carnê dos anos anteriores.  Em seguida clicar no banner “Serviços Web” que abrira uma nova janela. Nesta nova página clicar em “Imobiliário” e na próxima janela digitar o número do cadastro (ex:00000-00) e o CPF do contribuinte cadastrado. Na sequência, o usuário já estará em página exclusiva onde poderá fazer download ou imprimir o carnê.

Mais informações: (16) 3258-4000 Prefeitura Municipal de Fernando Prestes.