PREFEITO MUNICIPAL DECRETA LUTO OFICIAL PELO FALECIMENTO DO EX-VEREADOR ROQUE ESTRUZANI

Devido ao falecimento nesta tarde do ex-vereador  e atual secretário da Assistência e Desenvolvimento Social de Fernando Prestes Roque Aparecido Estruzani com 54 anos de idade o prefeito municipal decretou três dias de luto oficial no município.

O velório do ex-vereador será na Câmara Municipal de Fernando Prestes a partir das 21h30 de hoje e seu sepultamento amanhã no cemitério local com horário ainda não definido.

Roque e sua vida pública

Natural de Fernando Prestes, nasceu em 26/02/1963 o  ex-vereador sempre foi muito querido pela comunidade por prestar ininterruptamente serviços assistenciais a pessoas de todas as classes sociais. Entrou para a política em 1999 quando foi eleito vereador tomando posse no ano de 2000 a 2003. Foi eleito vereador nas três legislaturas seguintes: 2004/2008, 2009/2012 e 2013/2016.

Por várias vezes assumiu a presidência da Câmara Municipal. Na última eleição não foi reeleito e a convite do prefeito Bento Luchetti Junior assumiu a secretaria municipal de Assistência e Desenvolvimento  Social. Deixa a esposa e um casal de filhos e como legado o elevado espirito altruísta.